Publicidade - OTZAds

Cansado de receber aquelas ligações indesejadas? vamos te mostrar como fazer para bloquear essas chamadas com o Não me perturbe.

Sabe aquelas ligações que as vezes é cansativo receber, de empresas oferendo telefone móvel, telefone fixo, tv por assinatura e até internet?

Publicidade - OTZAds

Agora você poderá bloquear essas ligações no seu celular para não receber mais com o Não me Perturbe.

Hoje existe um website “Não me Perturbe” totalmente gratuito e muito fácil de usar que permite bloquear essas ligações indesejadas, você poderá bloquear todas as ligações de oferta de produtos.

Ligações recebidas oferecendo produtos como Telefonia móvel e fixa, tv por assinatura e internet, também poderá bloquear as ofertas de instituições financeiras como empréstimo consignado e até mesmo cartão de crédito.

OQUE É O NÃO ME PERTUBE

O Não me Perturbe é um website aonde você poderá realizar um cadastro e solicitar o bloqueio do recebimento dessas ligações indesejadas dessas empresas de telecomunicações.

O cadastro é realizado no próprio website e deverá ser informado o número que o cliente não deseja receber, e sendo assim bloqueando o número desejado.

Publicidade - OTZAds

Desta forma nenhum tipo dessas empresas, como prestadoras de serviço quanto aos bancos não poderão realizar mais as ofertas pelo seu telefone.

Sendo assim após informar o número e realizar o cadastro poderá levar até 30 dias corridos para ser feito o bloqueio.

Vale ressaltar que o bloqueio dessas ligações, não serve para confirmação de dados, prevenção de fraudes, realização de cobranças e também retenção de solicitações de portabilidade, com ou sem oferta de refinanciamento.

QUAIS AS PRESTADORAS DE SERVIÇOS QUE FAZEM PARTE?

Vamos te mostrar todas as empresas parceiras do programa, e sendo assim qualquer uma dessas empresas poderá ser bloqueada.

  • Prestadoras participantes: Algar, Net – Claro, Oi, Sercomtel, Sky, Tim e Telefônica – Vivo. Instituições Financeiras participantes: Agibank, Bancoob, Banco Alfa, Banco C6 Consignado, Banco do Brasil, Banco Máxima, Banrisul, Bari, BMG, Bradesco, Bradesco Financiamentos, BRB, BV, Caixa, Cetelem, CCB Brasil, CCB Brasil Financeira, Digio, Daycoval, Facta Financeira, Financeira Alfa, Inter, Itaú-Unibanco, Itaú Consignado, Mercantil do Brasil, Mercantil do Brasil Financeira, Olé, PAN, Paraná Banco, Safra, Santander, Sicredi e Zema Financeira.

FONTE DO “NÃO ME PERTUBE”

QUAL DIFERENÇA DO NÃO ME PERTUBE PARA O PROCON

O website “Não me perturbe” é uma plataforma criada aonde o usuário poderá escolher quais são as prestadoras que deseja receber ligações.

Publicidade - OTZAds

Sendo assim o próprio usuário escolhe os números que desejam bloquear, podendo ser de qualquer estado, ou entidade, sendo financeira ou de telecomunicações.


Além disso leia Também:

Como Recuperar conversas apagadas no WhatsApp.

Aplicativo para rastrear celular.


Já o PROCON por ser um órgão estadual, o bloqueio poderá ser feito somente nos estados e municípios em que foi solicitado o bloqueio, já o “Não me perturbe” poderá ser bloqueado de qualquer cidade ou estado.

COMO FAZER PARA BLOQUEAR OS NÚMEROS

Você precisará entrar no site do “Não me perturbe”, e realizar seu cadastro, após realizar seu cadastro.

Publicidade - OTZAds

Logo após você precisará registrar os números que desejam ser bloqueados, após tudo pronto, poderá demorar até 30 dias para que o bloqueio seja efetuado.

OQUE PRECISA PARA SE CADASTRAR NO NÃO ME PERTUBE

Para que você possa se cadastrar no website, você precisará apenas ter acesso a internet, poderá ser feito por celular, tablet ou até mesmo um computador, tendo qualquer um desse eletrônicos é tudo muito simples e rápido.

Saiba tudo entrando no Website e conheça a plataforma.